A Escola

Nossa escola tem a tradição e a experiência de 38 anos e, ao longo de sua história, vem buscando se capacitar e acompanhar as mudanças educacionais para melhor atender as crianças e suas famílias.

Contamos com profissionais qualificados e priorizamos a afetividade e o aconchego, fazendo assim com que a criança sinta a escola como uma extensão de seu lar.

Atuamos dentro das normas legais vigentes para que as nossas crianças estejam seguras e bem atendidas durante o tempo que nos são confiadas.

Diferenciais

Dentro da nossa filosofia de também oferecer um serviço que seja adequado às necessidades dos pais, nossa escola possui hoje um dos mais longos calendários anuais de funcionamento, com menos de uma semana de recesso por ano e não realizando feriados ponte, oferecendo assim uma maior tranquilidade aos pais que trabalham.

• A escola está aberta os doze meses oferecendo nos meses de janeiro e fevereiro uma super colônia de férias na escola, com muitas atividades recreativas orientadas pela coordenação pedagógica.
  • A escola possui 4 pátios com playgrounds, sendo que as crianças podem aproveitar todos os espaços e sempre estar separadas por faixas etárias, assim tendo mais segurança. Dois dos pátios são cobertos para que também nos dias de chuva os recreios divertidos estejam garantidos.
  • As salas de aula possuem a ambientação adequada a cada faixa etária e são climatizadas.
  • Segurança nos momentos da saída.
  • Venha conhecer nossa escola para conferir os agradáveis e divertidos espaços para as crianças!